quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Recomeço.

Durante algum tempo os meus sentimentos ficaram parados, pesados, e sem rumo esperando uma luz acender no fim no túnel, esperando um caminho certo pra seguir. Andei pensando muito em como tem sido os últimos meses da minha vida e não me surpreendi com a conclusão, eles sem sido monótonos. Isso mesmo, monótonos aquela coisa parada, repetitiva, e sem sentido.. Todos os dias fazendo as mesmas coisas, com o pensamento nas mesmas coisas, sentindo a mesma coisa, nenhuma sensação me pegou desprevenida, nenhuma emoção me fez sentir um arrepio, nenhuma surpresa me fez brilhar os olhos. É triste ver que passei algum tempo da minha vida parada na mesmo sentido da rua, mas é exatamente por isso que hoje eu dei um sentido a ela, ou pelo menos um sentido provisório.. Chega de se preocupar com pequenas coisas e se irritar com pequenos detalhes, o que é pequeno nunca vale apena pra nada, é hora de ser feliz com coisas grandes, querer coisas grandes e pessoas grandes, e entenda que isso não é querer demais, é querer o que você merece, o que eu mereço. É hora de se amar antes de querer amar outra pessoa, é querer o melhor pra si mesmo e dar o melhor de si para os outros. É pensar um pouco mais com a razão antes que o coração te leve pro caminho errado, ou pelo menos pro caminho monótono..

Nenhum comentário:

Postar um comentário