segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Agradecimentos 2011.

Sabe o que eu vou fazer ás 00:00 do dia 31-12-2011?? O mesmo que todo mundo deveria fazer.. Agradecer a Deus por mais um ano de vida, ao lados de pessoas maravilhosas, pessoas que me fizeram crescer com conhecimento a cada dia, e se perdi alguém que gostava muito com certeza é porque Deus precisava de um pouco mais de brilho no céu e o levou. Se chorei ou se sorri, se me diverti ou me decepcionei, ao menos vivo eu estava. Agradecer por apenas estar aqui hoje para escrever esse texto concretizando o quão feliz eu fui, e pedir apenas que Deus cuide dos meus amigos, familiares e amores, e que cuide daqueles que não tem ninguém e que só semeiam ódio na terra pois são os que mais precisam de ti. Obrigada por mais um ano, e que venham muitos. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário